Cidades

Congo: com inauguração no Pindurão, Flavinha caminha para 100% das comunidades rurais com água na torneira

IMG-20240217-WA0474 Congo: com inauguração no Pindurão, Flavinha caminha para 100% das comunidades rurais com água na torneiraEm momento histórico e festivo, a prefeita Flavinha (Congo) em parceria com o prefeito Bhira Mariano (Camalaú) inauguram o sistema de abastecimento da comunidade do Pindurão. O fato marca o avanço do programa “Água é vida” que deve chegar em 100% da zona rural ainda na atual gestão.

O investimento, com recursos próprios da prefeitura do Congo, passou de 200 mil reais. Além disso, foi determinante para conclusão do sistema de abastecimento a parceria com a prefeitura municipal de Camalaú, que entrou com máquinas, equipamentos e a mão-de-obra.

“Esse sonho foi interrompido pela gestão anterior, mas retomamos o programa “Água é Vida” que foi um marco na gestão Romualdo. Em breve, chegaremos nas comunidades do Mulungu, Riacho da Roça e Salinas com um ramal desta adutora. Isto representa dignidade, empatia com a população”, destacou Flavinha.

Além de forte presença popular, estiveram presentes o prefeito Bhira Mariano e a prefeita Flavinha; o Deputado Estadual Dr. Romualdo; os vereadores Aderaldo Pereira, Jucélio e Fabiano, além das vereadoras Ceiça e Ninha; e diversos secretários e secretárias de ambos os municípios.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar