Política

Vice Presidente da câmara de Monteiro é eleito um dos 03 vereadores mais atuantes em pesquisa para o prêmio referência 2022

image Vice Presidente da câmara de Monteiro é eleito um dos 03 vereadores mais atuantes em pesquisa para o prêmio referência 2022

O Vice presidente da Câmara Municipal de Monteiro, vereador Dácio Batista ficou em 2º lugar em pesquisa para eleger os 03 vereadores mais atuantes do legislativo e receber o PRÊMIO REFERÊNCIA 2022.

O vereador ficou na 2ª colocação, tendo a vereadora Andréa das Cupiras como 1ª colocada e o vereador Farias na 3ª colocação.

O mandato de Dácio tem sido marcante e bastante elogiado na parte executiva como também na parte política.

Recentemente Dácio esteve na coordenação de campanhas vitoriosas nas eleições gerais de Outubro, com as vitórias de Michel Henrique, Hugo Motta, Efraim Filho e Lula, todos candidatos apoiados por Dácio Batista.

BLOG DO FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar