Destaques

CAGEPA disponibiliza água com coloração assustadora para consumidores de Monteiro

Screenshot_2023-11-07-13-52-37-637_com.whatsapp-edit CAGEPA disponibiliza água com coloração assustadora para consumidores de MonteiroDa CAGEPA, o monteirense já não pode esperar mais nada.

Como se não bastassem as constantes faltas de água sendo distribuída normalmente para as torneiras, agora a qualidade da água que é oferecida aos consumidores do município é alvo de indignação.

São dezenas de relatos em relação à coloração da água que está chegando às torneiras dos clientes monteirenses nos últimos dias, tratando-se de mais um aspecto do péssimo serviço prestado pela empresa estatal.

Na foto desta matéria, print de um vídeo enviado por um internauta a comprovação do mais novo absurdo, praticado, pois por mais que em breve a empresa alegue que há algo de normal nesta coloração da água, não é este o produto que deve ser oferecido ao consumidor monteirense.

BLOG DO FÁBIO BRITO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar