Esportes

Campeonato de Futebol de São João do Tigre define as equipes semifinalistas de sua edição 2023; confira os confrontos

tigre-1-1 Campeonato de Futebol de São João do Tigre define as equipes semifinalistas de sua edição 2023; confira os confrontosO Campeonato Municipal de Futebol Amador de São João do Tigre definiu neste último domingo(29), as equipes semifinalistas da edição 2023 do certame.

Já garantidos nas semifinais após vencerem os jogos do domingo passado, as equipes do Juvenil e Sevilla A conheceram no dia de ontem as outras duas equipes que avançaram para a penúltima e decisiva fase da competição municipal.

Neste último domingo, foi a vez das equipes do Flamengo da Lagoa do Luiz e Santa Cruz do Carecão carimbarem as suas vagas para as semifinais.

No primeiro jogo, a equipe do Flamengo da Lagoa do Luiz empatou sem gols com o Atlético da Igrejinha e nos pênaltis, a equipe rubro-negra se saiu melhor e venceu o duelo pelo placar de 5 x 4, garantindo a sua vaga nas semifinais.

Já no último confronto das quartas de final, a equipe do Santa Cruz do Carecão venceu por 1 a 0 a equipe do Atlético B da Cacimbinha, gol marcado pelo atleta Kaique, e assim conquistando a última vaga das semifinais.

SEMIFINAIS

Com as quatro equipes semifinalistas definidas, as semifinais do Campeonato Municipal de Futebol Amador de São João do Tigre promete agitar o cenário futebolístico da cidade e os dois jogos serão realizados no próximo domingo, dia 05 de novembro, em partida única.

Os confrontos já foram definidos restando apenas ser definido os horários oficiais das duas partidas.

Confira como ficaram os confrontos das semifinais da competição:

Juvenil de Cacimbinha x Flamengo da Lagoa do Luiz

Sevilla A x Santa Cruz do Carecão

Para esta edição, a Prefeitura Municipal de São João do Tigre através da Secretaria de Cultura, Esportes e Turismo investirá cerca de R$ 8 mil reais em premiação para as equipes finalistas, em recursos oriundos do próprio município. O campeonato que neste ano conta com a participação de 11 equipes de futebol da zona urbana e rural do município já promete ser um dos mais disputados e prestigiados dos últimos anos.

O Campeonato Municipal de Futebol Amador de São João do Tigre 2023 tem a realização da Prefeitura Municipal de São João do Tigre através da gestão do prefeito Márcio Leite e a coordenação do secretário de Esportes Lucélio Marchi.

Cariri Esporte

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar