Brasil

Carreta carregada de algodão tomba por cima de carro e mata uma pessoa na Paraíba

carro-das-vitimas-acidente-texeira Carreta carregada de algodão tomba por cima de carro e mata uma pessoa na ParaíbaFoto: Reprodução/TV Paraíba

Uma carreta carregada de algodão tombou na tarde desta sexta-feira (17) por cima de um carro e uma moto, na PB-262, entre os municípios de Teixeira e São José do Bonfim, no Sertão da Paraíba. Uma mulher morreu e duas pessoas ficaram feridas.

De acordo com a Polícia Militar, no carro estavam um casal e uma criança. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O homem e a criança que estavam no veículo ficaram feridos, foram socorridos e foram levados para o Hospital Regional de Patos.

O Corpo de Bombeiro informou à reportagem da TV Paraíba que o motorista do caminhão e o piloto da moto não ficaram feridos.

resgate-teixeira-algodao Carreta carregada de algodão tomba por cima de carro e mata uma pessoa na Paraíba

Corpo de Bombeiros realizaram resgate das vítimas de acidente no Sertão da Paraíba — Foto: Reprodução/TV Paraíba

carreta-tombada Carreta carregada de algodão tomba por cima de carro e mata uma pessoa na Paraíba

Carreta carregada de algodão tombada no Sertão da Paraíba — Foto: Reprodução/TV Paraíba

G1

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar