Brasil

Duas jovens morrem atropeladas na PB-238, na região de Patos; uma delas faria aniversário no dia seguinte

millen-kemylly-e-giselly-lira Duas jovens morrem atropeladas na PB-238, na região de Patos; uma delas faria aniversário no dia seguinteUma adolescente de 16 anos e uma jovem de 18 não resistiram aos ferimentos e faleceram no Hospital Regional de Patos, no Sertão da Paraíba, minutos depois de serem atropeladas na PB-238, entre as cidades de Teixeira e Desterro.

O acidente aconteceu na noite deste domingo (10), quando as vitimas, identificadas como Milen Kemylly de Almeida Leite (16) e Giselly Lira Alves (18), empurravam uma moto às margens da rodovia após ficarem sem gasolina. As duas foram atropeladas po0r um carro, cujo condutor foragiu do local.

Segundo informações de familiares, as garotas haviam ido à cidade de Desterro para fazerem fotografias de Millen Kemyly, que completaria 17 anos nesta segunda-feira (11). Na volta, a gasolina acabou, obrigando as jovens a empurrarem a moto.

As duas vítimas chegaram a ser socorridas por uma equipe do SAMU com sinais vitais, mas morreram pouco tempo depois de darem entrada no hospital. As polícias tentam identificar o condutor do veículo para localizá-lo.

A Escola Técnica Estadual Célia Siqueira, na cidade de São José do Egito (PE), onde as vítimas eram alunas do Curso Técnico em Administração, emitiu uma nota de pesar e anunciou que as aulas desta segunda-feira foram canceladas.

noticiaparaiba

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar