Policial

Homem é preso em rodovia paraibana acusado de tráfico de drogas

prisaoteixeirapb-599x400 Homem é preso em rodovia paraibana acusado de tráfico de drogas

O material apreendido e os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Patos, para os procedimentos cabíveis. ​(Foto: Reprodução)

Um homem foi preso na última terça-feira (02) acusado de tráfico de drogas, na região de Teixeira, no Sertão paraibano. Conforme apurou o ClickPB, por volta das 17h40 guarnições do 3º Batalhão de Polícia Militar realizavam uma barreira policial na PB 262, que liga Teixeira a Brejinho, quando abordaram três pessoas em um veículo. Inicialmente, o condutor se identificou como taxista, e os outros dois ocupantes, ( mãe  e filho), passageiros.

Durante a abordagem foi encontrado dentro  de uma bolsa, no interior do veículo, aproximadamente 500g de uma substância análoga a cocaína,  01(um)papelote com uma pequena quantidade  de uma substância, também similar a cocaína e 09 (nove) papelotes com uma substância análoga a maconha.

Após a localização da droga, o passageiro de 26 anos, admitiu ser o responsável pelo produto ilícito. O material apreendido e os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Patos, para os procedimentos cabíveis.

ClickPB

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar