Brasil

Homem é morto com golpes de faca e mulher fica ferida durante discussão por falha em pagamento, na PB

whatsapp-image-2023-10-23-at-06.46.50-e1698073802532 Homem é morto com golpes de faca e mulher fica ferida durante discussão por falha em pagamento, na PBUm homem, identificado como Eliomar Lima, de 35 anos, foi morto a golpes de faca e uma mulher ficou ferida após uma discussão na fila de um comércio ambulante no sábado (21), na cidade de Teixeira, no Sertão da Paraíba.

De acordo com informações da Polícia Militar, um casal estava fazendo uma compra em um ponto de comércio ambulante e tiveram dificuldade para concluir a compra, pois estavam fazendo o pagamento via PIX e estavam tendo problemas para concluir o pagamento. Devido à demora, um homem que estava na fila começou a se irritar e uma discussão foi iniciada.

O homem que se irritou com a demora e iniciou a discussão sacou uma faca e começou a atingir o casal com alguns golpes. Inicialmente, o suspeito começou ferindo a mulher, e depois ele começou a agredir Eliomar com diversos golpes de faca, principalmente na região do pescoço. Imagens de circuito de segurança capturaram a ação.

Devido a gravidade dos ferimentos, Eliomar não resistiu e morreu no local. A mulher foi socorrida para o Hospital de Teixeira, mas o estado de saúde dela não foi informado.

O suspeito fugiu após o crime e ainda não foi localizado. A Polícia Civil investiga o caso.

G1

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar