Paraíba

Dr. Marcel Peixoto, médico do SAMU em Monteiro, alcança destaque nacional no ENARE

Screenshot_2023-11-29-12-19-45-603_com.instagram.android-edit Dr. Marcel Peixoto, médico do SAMU em Monteiro, alcança destaque nacional no ENAREO Dr. Marcel Peixoto Pinheiro Barros, que integra a equipe do SAMU na cidade de Monteiro, localizada no Cariri, celebrou nesta terça-feira (28), uma grande conquista. Casado com uma monteirense, o médico obteve uma pontuação destacada ao acertar 95 de 100 questões no Exame Nacional para Residência em Anestesiologia (ENARE).

A vitória de Dr. Marcel ganha ainda mais relevância ao ser reconhecido como o detentor da maior nota nacional para Anestesiologia, superando mais de 3 mil candidatos que participaram do exame. Além disso, sua pontuação o coloca como detentor da terceira maior nota geral na prova escrita em todo o Brasil, onde obtiveram quase 30 mil inscritos de todo o país.

Ao comentar sobre o resultado, o Dr. Marcel expressou sua gratidão pelo apoio contínuo de sua família e ressaltou que o êxito alcançado é fruto de anos dedicados ao estudo e ao aprimoramento profissional.

“Cada desafio enfrentado, cada hora de estudo, resultaram nesse momento. Agradeço à minha família pela parceria constante e ao SAMU de Monteiro por proporcionar um ambiente propício ao crescimento profissional”, afirmou o médico.

PARAÍBA DA GENTE

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar