Cidades

Família de Arcoverde procura por homem desaparecido em cidades do Cariri

IMG-20231117-WA0002 Família de Arcoverde procura por homem desaparecido em cidades do CaririFamília de Arcoverde procura por homem desaparecido nas cidades de São Sebastião do Umbuzeiro e Zabelê

Celso José da Silva, um morador de Arcoverde, no estado de Pernambuco, está desaparecido desde o último sábado, deixando sua família preocupada. A última vez que ele foi visto foi nas cidades de São Sebastião do Umbuzeiro e Zabelê, na Paraíba.

A família de Celso está desesperada para encontrá-lo, especialmente porque ele possui problemas mentais. Ele foi descrito como estando vestido com uma camisa e um short azul.

Pedimos a todos aqueles que tenham qualquer informação sobre o paradeiro de Celso José da Silva que entrem em contato com a família pelo número (87) 9 9185-1138. Qualquer informação pode ser fundamental para ajudar a encontrá-lo e trazer alívio para sua família.

As autoridades policiais já foram notificadas sobre o desaparecimento de Celso e estão trabalhando em conjunto com a família para investigar o caso. A busca pelo homem desaparecido se estende tanto em Pernambuco como na Paraíba, na esperança de descobrir seu paradeiro e garantir sua segurança.

O desaparecimento de um ente querido é uma experiência angustiante para qualquer família, e a família de Celso espera poder encontrá-lo em segurança o mais rápido possível. Eles pedem que qualquer pessoa que possa ter visto ou tenha informações sobre o paradeiro dele entre em contato imediatamente.

Nesse momento, o apoio da comunidade é fundamental. A divulgação dessa notícia pode alcançar um número maior de pessoas e aumentar as chances de encontrar Celso. Cada mínimo detalhe pode fazer a diferença.

É importante lembrar que qualquer informação deve ser tratada com seriedade e repassada às autoridades responsáveis, que estão inteiramente engajadas em solucionar esse mistério.

OPIPOCO

IMG-20231117-WA0003 Família de Arcoverde procura por homem desaparecido em cidades do Cariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar