Cidades

Prefeito Adriano acompanha entrega de títulos provisórios do INCRA a famílias assentadas de São Sebastião do Umbuzeiro

DSC05427-rotated-1 Prefeito Adriano acompanha entrega de títulos provisórios do INCRA a famílias assentadas de São Sebastião do UmbuzeiroO prefeito Adriano Wolff participou, na manhã desta quarta-feira (23), no Assentamento Boa Sorte zona rural de São Sebastião do Umbuzeiro, de assinatura e a entrega de títulos provisórios do INCRA, contrato de cessão a 35 famílias assentadas, que antecede o Título de Domínio (TD), instrumento que transfere o imóvel rural em caráter definitivo aos agricultores.  .

A entrega foi realizada pelas mãos do superintendente do INCRA Kleyber Oliveira Nóbrega e do prefeito Adriano Wolff. Graças ao empenho do Prefeito Adriano Wolff, São Sebastião do Umbuzeiro é o primeiro município da Região do Cariri a receber os títulos provisórios. Os Assentamentos contemplados foram Boa Sorte, Maria Bonita e Estrela Dalva.

O prefeito Adriano Wolff, agradeceu ao superintendente do INCRA e parabenizou aos assentados pela Conquista. Ele destacou que é uma conquista de todos através de muita luta em busca de benefícios e dos documentos, esse documento vai ajudar a melhorar a qualidade de vida das famílias assentadas, que poderão agora buscar recurso em bancos privados através de empréstimos e ter o titulo da sua terra.  DSC05399-rotated-1 Prefeito Adriano acompanha entrega de títulos provisórios do INCRA a famílias assentadas de São Sebastião do Umbuzeiro DSC05415-rotated-1 Prefeito Adriano acompanha entrega de títulos provisórios do INCRA a famílias assentadas de São Sebastião do Umbuzeiro

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar