Política

Grupo de situação de Ouro Velho fecha semana com novas adesões

za Grupo de situação de Ouro Velho fecha semana com novas adesõesO grupo governista de Ouro Velho liderado pelo médico Dr. Júnior e pelo prefeito Dr. Augusto Valadares fechou a semana com novas adesões, ampliando mais ainda o grupo político.

Aderiram ao grupo o primeiro suplente de vereador, Inaldo Freitas, e de Lucas e Cíntia, que chegam para fortalecer o grupo.

O médico Dr. Júnior destacou que as adesões decorrem do reconhecimento do trabalho da gestão municipal, iniciado pela ex-prefeita Natália e dado continuidade com o prefeito Dr. Augusto, que tem transformado a cidade de Ouro Velho e colocado como destaque na Paraíba com avanços em todas as áreas.

O prefeito Dr. Augusto comemorou a chegada dos novos aliados e destacou que Ouro Velho hoje é exemplo na Paraíba, principalmente com o controle e responsabilidade com as contas públicas, e a população tem reconhecido isso, prova, que novas adesões estão acontecendo.

O gestor ainda afirmou quem em breve serão anunciadas novas ações no município.

O grupo que tem a aprovação de mais de 90% da população cresce cada vez mais.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar