Política

Monteiro lamenta a perda do ex-vereador Dé Severo, homem íntegro dedicado à sociedade local

IMG_20231124_195946 Monteiro lamenta a perda do ex-vereador Dé Severo, homem íntegro dedicado à sociedade localNesta sexta-feira (24), a cidade de Monteiro sofreu uma perda significativa com o falecimento do ex-vereador Dé Severo, aos 88 anos. Durante mais de três décadas, Dé Severo dedicou-se incansavelmente à comunidade monteirense, deixando um legado marcado por sua integridade e ação em prol do homem do campo e dos mais humildes.

Com sua partida, Monteiro perde um grande defensor dos interesses locais, cujo comprometimento com as causas sociais marcou sua trajetória política e pessoal. Seu legado é evidente nas inúmeras iniciativas em benefício da comunidade, que refletem sua preocupação constante com o bem-estar dos cidadãos, especialmente aqueles que enfrentam desafios no meio rural.

Receber a notícia do falecimento de Dé Severo é um golpe para toda a cidade, que reconhece nele não apenas um líder político, mas um homem que sempre buscou a justiça e a igualdade para todos. Seu engajamento político e social permanecerá como um exemplo a ser seguido por gerações futuras.

Além de suas realizações no âmbito político, Dé Severo será lembrado por sua personalidade afável e comprometida. Sua capacidade de dialogar e compreender as necessidades da população tornou-o uma figura admirada e respeitada por muitos, independentemente de suas convicções políticas..

Monteiro despede-se de Dé Severo com pesar, mas também com a gratidão pela herança de comprometimento e serviço desinteressado deixada por esse ilustre monteirense. Sua memória continuará viva no coração da cidade, incentivando o espírito cívico e a busca por um futuro mais justo e solidário para todos.

OPIPOCO

 

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar