Paraíba

Motorista morre após capotar várias vezes na BR-101, na PB

morte-br-2 Motorista morre após capotar várias vezes na BR-101, na PBUm homem de 40 anos morreu após perder o controle do veículo que dirigia, capotar várias vezes e cair no canteiro central da BR-101, em Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa. O acidente aconteceu na noite da segunda-feira (27), mas o veículo só foi localizado na manhã desta terça-feira (28).

A vítima foi identificada como Amâncio Cavalcante de Queiroz. Segundo familiares, ele havia saído sozinho de João Pessoa e seguia pela BR no sentido Santa Rita – Natal, quando o acidente aconteceu. As causas do capotamento não foram identificadas.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamados, mas identificaram que o homem havia morrido com o impacto. O Corpo de Bombeiros foi acionado para remover o corpo da vítima das ferragens.

morte-br-2 Motorista morre após capotar várias vezes na BR-101, na PB

Corpo do motorista ficou preso nas ferragens do carro, que caiu no canteiro central da BR-101, em Santa Rita. — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

G1

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar