Destaques

Contas da Prefeitura de Zabelê São Aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado da Paraíba

406378366_18390361384067597_6749027000025537694_n Contas da Prefeitura de Zabelê São Aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado da ParaíbaNesta quinta-feira (07) a Prefeitura Municipal de Zabelê alcançou uma vitória significativa com a aprovação unânime das contas do exercício financeiro de 2021. O reconhecimento veio através do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, confirmando a excelência na administração pública e o compromisso com a transparência e responsabilidade fiscal.

O prefeito Dalyson Neves expressou sua satisfação com a notícia, enfatizando o compromisso da gestão em promover o bem-estar da população zabeleense. “A aprovação das contas públicas demonstra o nosso compromisso e responsabilidade para com os Zabeleenses quando o assunto é excelência em administração pública. Registro meu muito obrigado a todos que fazem parte de nossa gestão e que têm se dedicado todos os dias em seus postos de trabalho a fim de servir a população”, afirmou o prefeito.

A conquista da aprovação das contas reflete o empenho e a dedicação da equipe responsável pela gestão municipal, que trabalha incansavelmente para atender às necessidades e demandas da comunidade. Essa importante validação do trabalho realizado pelo executivo municipal representa não apenas a eficiência na gestão dos recursos públicos, mas também o compromisso em promover o crescimento e o desenvolvimento de Zabelê.

OPIPOCO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar