Policial

Homem é suspeito de assassinar companheira e irmão no Sertão da Paraíba

ipc_-_numol-599x400 Homem é suspeito de assassinar companheira e irmão no Sertão da Paraíba

Crime ocorreu em Santa Gertrudes. Caso segue sendo investigado (Foto: Reprodução)

Um duplo homicídio foi registrado na noite de ontem (13) no distrito de Santa Gertrudes, em Patos, Sertão do estado. Conforme apurou o ClickPB, o crime ocorreu em um sítio, localizado na Zona Rural, e as vítimas foram uma mulher e um homem, atingidos por disparos de arma de fogo. De acordo com a polícia, a suspeita é que o crime tenha sido cometido pelo esposo da mulher. Já a outra vítima era irmão do acusado.

Segundo populares detalharam às forças de segurança da região o crime teria ocorrido após a descoberta de um relacionamento extraconjugal. A informação, no entanto, ainda está sendo investigada pela polícia.

De acordo com o Major Esaú, do 3º Batalhão de Polícia Militar em Patos, em entrevista à TV Arapuan, foi verificado pelas forças de segurança que todas as três pessoas envolvidas na tragédia têm mandado de prisão em aberto pelo crime de pistolagem, com atuação na área da divisa do Rio Grande do Norte com a Paraíba.

“A princípio, confirmado, todas as três pessoas estavam com mandado de prisão em aberto. O acusado, os dois irmãos e a mulher. Eles pertenciam a uma quadrilha de pessoas que atuam no crime de pistolagem, na região de Jardim de Piranhas (Rio Grande do Norte), pessoas de alta periculosidade”, explicou.

 

ClickPB

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar