Paraíba

Operação Saturação resulta na prisão de suspeito por tráfico de drogas na cidade da Prata

Screenshot_2023-12-30-12-49-35-227_com.instagram.android-edit Operação Saturação resulta na prisão de suspeito por tráfico de drogas na cidade da PrataNa noite desta sexta-feira, a Operação Saturação, que visa coibir ações criminosas e trazer mais segurança à população, resultou na prisão de um indivíduo suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade da Prata.

Durante a operação, a guarnição da Força Tática abordou o suspeito e localizou com ele sete papelotes contendo uma substância semelhante à cocaína, além da quantia de R$ 390,00 em espécie.

Diante destes fatos, o suspeito foi imediatamente detido e conduzido à delegacia de Polícia Civil de Monteiro, juntamente com o material apreendido, para os devidos procedimentos legais.

A Operação Saturação é uma iniciativa das autoridades locais para combater a criminalidade e preservar a segurança da comunidade. A atuação eficaz das forças de segurança demonstra o empenho em coibir atividades ilícitas e proteger a população.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar