Esportes

Secretaria de Esportes de Monteiro entrega à gestão o planejamento e sugestão de calendário de eventos para 2024

IMG-20231217-WA01881 Secretaria de Esportes de Monteiro entrega à gestão o planejamento e sugestão de calendário de eventos para 2024A Secretaria de Esportes de Monteiro, através do secretário Rostand Chaves, já entregou em mãos para análise da prefeita Anna Lorena, a proposta de calendário anual de eventos esportivos para 2024.

A iniciativa é fruto da política de organização da equipe da Secretaria desde que a mesma foi assumida pelo atual titular Rostand Chaves, e oferece a oportunidade de se avaliar e se programar com mais tempo, todas as atividades, que inclusive tornaram o calendário anual muito mais diversificado nos últimos anos, graças ao empenho da prefeita Anna Lorena.

O calendário será avaliado pela gestora, e como de costume e deve ser aprovado para execução, levando diversas competições e eventos para os desportistas de Monteiro.

Confira alguns dos destaques do calendário, que vale salientar ainda depende da aprovação da gestão:

– Corrida do Dia Internacional das Mulheres- 10 de Março

– Corrida da Fogueira- 16 de Junho

– 1ª Copa Monteirense de X1- Mês de Julho

– 6º Encontro de Aeromodelismo- Mês de Agosto

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar