Esportes

Secretário de esportes recebe moção de aplausos pela coordenação da Copa Dr. Chico de Futebol Feminino

Monteiro-recebe-Comite-Paralimpico-Brasileiro-e-realiza-capacitacao-teorica-e-pratica-2_clipdrop-cleanup Secretário de esportes recebe moção de aplausos pela coordenação da Copa Dr. Chico de Futebol FemininoO secretário de Esportes de Monteiro, Rostand Chaves, foi agraciado com uma Moção de Aplausos pela Câmara Municipal de Monteiro em virtude da realização da 1ª edição da Copa Dr. Chico de futebol feminino.

A propositura foi de autoria da vereadora Nadeje Cristina, que tem acompanhado a competição desde o seu lançamento, e atestando o seu sucesso.

O secretário agradeceu a comenda em nome de toda sua equipe que tem trabalhado com afinco pelo sucesso do campeonato. “Vamos chegar neste final de semana apenas à 3ª rodada, mas a Copa feminina já é um sucesso consolidado, de público, de gols e de ótimos jogos, e nossa equipe está empenhada no sucesso até o final da competição”, disse Rostand.

“Agradeço não só à vereadora Nadeje, mas a todos os demais pares que subscreveram esta comenda, que guardarei com todo carinho”, complementou

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar