Policial

Adolescente é morto a tiros em frente a casa onde morava no interior da Paraíba

WhatsApp-Image-2024-01-21-at-08.10.14-700x350 Adolescente é morto a tiros em frente a casa onde morava no interior da Paraíba

Um adolescente foi morto a tiros na noite dessa sexta-feira (19) no município de São Miguel de Taipu, no interior da Paraíba. A vítima foi identificada como Abraão da Conceição da Penha, de 16 anos de idade.

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 23h. O adolescente estava na rua em frente a casa onde morava no momento em que os suspeitos se aproximaram e atiraram. Ele foi atingido por pelo menos seis disparos.

O Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) esteve no local para colher provas da materialidade do crime e realizar o recolhimento do corpo do adolescente. No local, a polícia constatou que ele foi atingido por pelo menos seis disparos de arma de fogo.

A autoria e motivação do crime seguem desconhecidas pela Polícia Civil. A suspeita é de que o jovem estaria envolvido com tráfico de drogas. O caso deve ser investigado como homicídio.

MaisPB

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar