Cidades

Cantor Monteirense lança clipe inédito com música que promete ser o Hit do Verão.

IMG-20240122-WA0812-scaled Cantor Monteirense lança clipe  inédito com música que promete ser o Hit do Verão.O cantor Monteirense Julio Martins, lançou na sexta-feira (19) seu mais novo trabalho, o Clipe da música intitulada “Bebezinha”, que é uma composição do próprio Julio Martins em parceria com o compositor Hélio Oliveira e é uma grande promessa no cenário musical.

O artista nos contou que essa produção vem sendo trabalhada desde julho de 2023, com o apoio das Óticas Rio, produção de áudio do Audio Brasil Studio e produção de vídeo da i3 Filmes, que são referência de profissionalismo e qualidade. O clipe conta ainda com a participação do Maestro Claudinho de Monteiro, Saxfonista Pedro e da blogueira Kethelyn Nário como atriz principal.

A música por ter uma “pegada” e letra envolvente, tem tudo pra ser mais um sucesso do cantor Julio Martins.

Você pode conferir esse trabalho no YouTube: http://bit.ly/Bebezinha

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar