Cidades

Prefeitura de Monteiro continua disponibiliza cursos gratuitos para os servidores

Imagem2 Prefeitura de Monteiro continua disponibiliza cursos gratuitos para os servidoresMais de 500 cursos gratuitos estão à disposição dos servidores municipais de Monteiro na plataforma da Escola Federativa, através de uma parceria  firmada com o Governo Federal para disponibilizar os conteúdos educacionais de forma on-line.

São várias temáticas contempladas, desde educação, saúde, direitos humanos, liderança, transparência e inovação.

A Agente Federativa, Silvia Caldeira, orienta os servidores a iniciarem a formação pela trilha de conhecimento básica, composta por cinco cursos. “O ideal é começar pela trilha para nivelar o conhecimento em relação às principais atividades do município. Convidamos os servidores para essa educação permanente, que reflete em mais conhecimento para atendimento aos nossos munícipes”, citou a agente.

Importante

Após a matrícula na trilha, será necessário informar à Agente Federativa a confirmação da matrícula, informando nome completo, curso inscrito, secretaria ou órgão de lotação.

Mais informações:

Secretária  de Educação de Monteiro PÓLO DA ESCOLA FEDERATIVA MONTEIRO.
RUA: ESPEDITO TENÓRIO DE OLIVEIRA,195, bairro Nossa Senhora de Lourdes (por trás das Lourdinas)

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar