Cidades

Equipe de Saúde de Sumé Envolve-se em Acidente Sem Vítimas na Zona Rural

424692200_904167161715984_8368536836224763481_n Equipe de Saúde de Sumé Envolve-se em Acidente Sem Vítimas na Zona RuralEm uma manhã tranquila de segunda-feira (29), residentes do distrito do Pio X, na região de Sumé, testemunharam um acidente pouco comum. Uma equipe de saúde do município passou por maus bocados em um incidente como poucos na área. Normalmente preparada para salvar vidas, desta vez, a equipe precisou de assistência.

A ocorrência foi registrada quando os profissionais de saúde, em missão rotineira, dirigiam-se ao distrito para prestar atendimento médico à comunidade local. Sem aviso, o veículo da equipe foi interceptado por animais na estrada. Esses imprevistos moradores da zona rural não são totalmente incomuns, mas raramente resultam em interrupções tão abruptas.

OPIPOCO com 95FM

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar