Empregos

Paraíba tem 626 vagas de emprego ofertadas pelos Sines de 8 a 12 de janeiro

71-oportunidades-de-empregos-sao-oferecidas-pelo-sine-de-campina-para-esta-quinta-feira Paraíba tem 626 vagas de emprego ofertadas pelos Sines de 8 a 12 de janeiroA semana tem 626 vagas de emprego sendo oferecidas pelo Sistema Nacional de Empregos (Sine). No total, são oferecidas 445 vagas pelo Sine Paraíba, 119 pelo Sine de João Pessoa e 62 pelo Sine de Campina Grande.

Sine Paraíba

O Sine-PB está oferecendo 445 vagas de emprego em 10 municípios. As oportunidades são para as cidades de João Pessoa, Bayeux, Mamanguape, São Bento, Campina Grande, Pombal, Patos, Sapé, Guarabira e Santa Rita.

  • Campina Grande é a cidade com mais vagas, com 242 oportunidades. Os destaques são os cargos de ajudante de obras, com 55 vagas; servente de obras, com 30 vagas; e pedreiro, com 20 vagas.
  • Em João Pessoa, são oferecidas 159 vagas, com destaque para os cargos de auxiliar de linha de produção (40 vagas); auxiliar de logística (15); e ajudante de coleta de lixo (10).
  • Patos oferece 14 vagas, sendo a maioria delas para cargos com duas oportunidades, como ajudante de motorista; embalador, à mão; motorista de caminhão e pedreiro.
  • Santa Rita abre a semana com 13 vagas, com destaque para operador de máquinas fixas, em geral, com três delas. Os demais cargos oferecem duas ou uma vaga.
  • Em São Bento são seis vagas: promotor de vendas (3), auxiliar administrativo (1), recepcionista secretária (1) e vendedor de comércio varejista (1).
  • Bayeux tem quatro vagas, sendo duas para serralheiro e as demais para borracheiro e pintor de metais a pistola.
  • Mamanguape oferece duas vagas, uma para analista ambiental e outra para comprador. Ambas exigem seis meses de experiência.
  • Pombal também oferece duas vagas, para o cargo de vendedor interno, que não exige experiência e nem escolaridade mínima.
  • Em Guarabira, também são duas vagas, para vendedor porta a porta. Os candidatos precisam ter seis meses de experiência e ensino médio completo.
  • Sapé tem uma vaga para recepcionista atendente, que também exige seis meses de experiência e ensino médio completo.

O Sine-PB possui atualmente 15 postos em funcionamento, e mais quatro Unidades de Atendimento em 15 municípios: João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga, São Bento, Santa Rita, Cabedelo e Patos.

O Sistema realiza o trabalho de recrutamento de pessoal para empresas instaladas ou que irão se instalar no estado. Esses serviços podem ser solicitados pelo e-mail: [email protected].

Sine João Pessoa

 

sine-joao-pessoa Paraíba tem 626 vagas de emprego ofertadas pelos Sines de 8 a 12 de janeiro

Sine João Pessoa — Foto: Divulgação/PMJP

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) está oferecendo 119 vagas de emprego. As vagas de emprego são para mais de 30 funções, e para concorrer é necessário agendar o atendimento pela internet.

No destaque, a lista traz vagas para a área da construção civil: são dez para pedreiro; outras dez para servente de obras; e uma para pintor de obras. Para todas elas, é exigido, ao menos, seis meses de experiência.

Há ainda, 13 oportunidades para auxiliar de cozinha; dez para garçom; cinco para cuidador de idosos; cinco para manobrista; quatro para vendedor interno; quatro para atendente balconista; três para operador de câmaras frigoríficas; duas para auxiliar operacional de logística; duas para costureira; uma para eletricista, entre outras.

As informações sobre todas as vagas disponíveis para a semana e os critérios necessários para concorrer a cada uma delas, podem ser conferidos no Painel da Empregabilidade.

O Sine-JP fica na Avenida João Suassuna, 49, no primeiro casarão da Villa Sanhauá, próximo à Praça Antenor Navarro, no Varadouro. O horário de atendimento é das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8978.

Sine Campina Grande

 

sine-campina-grande Paraíba tem 626 vagas de emprego ofertadas pelos Sines de 8 a 12 de janeiro

Área interna do Sine de Campina Grande — Foto: Divulgação/Prefeitura de Campina Grande

O Sistema Nacional de Emprego de Campina Grande (Sine-CG) está oferecendo 62 vagas de emprego.

Do total de vagas oferecidas, 39 são destinadas ao Help, novo hospital inaugurado recentemente na cidade. Os interessados devem procurar o Sine Municipal e apresentar: RG, CPF, comprovante de residência, currículo atualizado e carteira de trabalho.

Existem vagas ainda para cargos como operador de caixa PCD (3 vagas), empregado nos serviços do lar (2), consultor de vendas (2), atendente de farmácia (2), entre outras.

O cadastro para as vagas deve ser feito por meio de um formulário disponibilizado pelo Sine Municipal de Campina Grande, sendo necessário que o candidato tenha em mãos a carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF e comprovante de residência para cadastrar o currículo online atualizado.

O Sine de Campina Grande tem atendimento de forma presencial e também online, de segunda a quinta-feira, nos horários de 7h às 17h. Já na sexta-feira, o atendimento vai até as 13h. O endereço do Sine Municipal fica localizado na Rua Santa Clara, S\N, Centro, próximo ao terminal de integração de passageiros. Para mais informações, a entidade disponibiliza o contato: (83) 9 8856-1567.

G1

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar