Política

São João do Cariri: vereadores agradecem a Dr. Romualdo pela liberação de 750 mil no Ministério da Saúde

IMG-20240106-WA0261 São João do Cariri: vereadores agradecem a Dr. Romualdo pela liberação de 750 mil no Ministério da SaúdeEm entrevista ao programa “Ponto de Vista” da Rádio Serra Branca FM, na manhã deste sábado (06), alguns vereadores da base governista de São João do Cariri (PB) agradeceram ao Deputado Estadual Dr. Romualdo (MDB) pela liberação de 750 mil reais junto ao Governo Federal para saúde do município.

Segundo o vereador Robson Brito, diversas cidades do Cariri já haviam sido contempladas com este tipo de investimento, seja através de emendas parlamentares ou editais e São João estava fora. “O caminho que encontramos para chegar até o Governo Federal foi Dr. Romualdo”, pontuou o ex-presidente da Câmara Municipal.
Já Natércio Farias ressaltou que “Serra Branca, Sumé, Monteiro e Congo, por exemplo, já haviam recebido algo, enquanto São João do Cariri não. Então, recorremos ao mandato do Cariri, que fez uma intervenção direta no Ministério da Saúde junto com a Secretária de Saúde, Elian Antonino”, ressaltou o parlamentar.

Por fim, Hélio Morais observou que a população vem reconhecendo a importância de ter um parlamentar que mora na região. Para o vereador “são ações como essa que o Cariri estava carente, de alguém que conhece nossa realidade, que busca desenvolver todos os municípios. Hoje podemos dizer que temos um Deputado para chamar de nosso”.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar