DestaquesPolítica

Dr. Romualdo defende hospital de trauma no Cariri

WhatsApp-Image-2024-03-05-at-11.07.25 Dr. Romualdo defende hospital de trauma no CaririNa sessão desta terça-feira (04), na Assembleia Legislativa, o Deputado Estadual Dr. Romualdo (MDB) usou a tribuna para defender um hospital de trauma no Cariri e a construção de outros “trauminhas” pelas microrregiões do Estado como forma de descentralizar os serviços do trauma de Campina Grande.

Segundo o parlamentar é possível construir um novo hospital ou fazer um investimento no de Monteiro para que possa atender a região, evitando o deslocamento até a Rainha da Borborema, “hoje tem dinheiro disponível no governo federal, falta vontade política, o Cariri só é um ponto turístico para o governador”, destacou o médico.
Para o Deputado, é preciso descentralizar os serviços de saúde no estado, mas o governador vem fazendo o inverso, abandonando ou fechando as estruturas do interior, a exemplo do hemocentro de Monteiro.

“A partir de hoje essa será mais uma luta recorrente nossa, assim como tem sido o acesso á água, a defesa dos produtores de leite de cabra que sofrem com os atrasos no pagamento. Todos os paraibanos merecem ter acesso à saúde e só existe um caminho para isso: descentralizar os serviços”, finalizou o Deputado do Cariri.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

2 Comentários

  1. Parabéns!! Ao Dr. Romualdo, deputado atuante, merece todo nosso apoio e respeito por seu trabalho com grandes buscas para melhor servi o seu Cariri e sua micro regiões.
    Fico muito feliz por ter votado em um representante que nos dá orgulho. Um grande abraço e que siga buscando junto a governo melhoras para nossa região e Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar