Diversas

“Macetavírus”: Ivete Sangalo é internada após ser diagnosticada com pneumonia

WhatsApp-Image-2024-02-23-at-06.03.21-652x400 “Macetavírus”: Ivete Sangalo é internada após ser diagnosticada com pneumonia

Ivete Sangalo

Após a maratona de carnaval, Ivete Sangalo foi internada com pneumonia. A cantora, de 51 anos, compartilhou um registro na cama do hospital, nesta quinta-feira, 22, mas fez questão de tranquilizar os fãs. Veveta disse estar bem e tendo acompanhamento médico.

“Antes de qualquer preocupação, já quero dizer que estou bem! Essa semana terminada a maratona carnavalesca, assim como grande parte das pessoas, peguei uma virose. Na terça-feira não me sentia confortável com uma tosse chata e muito repetitiva. Hoje, a partir de aconselhamento médico, vim ao hospital e então veio a internação. Diagnóstico: Pneumonia. Estou assistida e já me sentindo melhor”, escreveu a cantora em seu Instagram, tranquilizando os fãs.

Ivete ainda lamentou a ausência no navio da Xuxa, que acontecerá entre os dias 22 e 26 de fevereiro. A cantora era uma das atrações especiais.

“Não poderei ir ao @naviodaxuxa da minha amada @xuxameneghel por razões evidentes. Deixo aqui o meu carinho e respeito a ela, toda a equipe, todos os fãs que dividiriam essa alegria comigo 🙏Mandarei notícias tá bem, certa de que serão sempre as melhores graças ao meu Deus maior. Amo vcs”, finalizou a publicação.

ClickPB
Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar