Policial

Mãe é presa ao tentar entrar em cadeia com drogas misturadas na comida para o filho na PB

Screenshot_2023-04-20-08-11-54-901_com.android.chrome-edit Mãe é presa ao tentar entrar em cadeia com drogas misturadas na comida para o filho na PBUma mulher de 48 anos foi presa após tentar entrar com drogas misturadas à comida do filho, na cadeia municipal de Alagoa Grande, na Paraíba.

O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira (19), e segundo a direção do presídio, nas quartas-feiras, não há visitas. Porém, os detentos podem receber materiais de limpeza e higiene pessoal, medicamentos e alimentos dos familiares.

A mulher aproveitou dessa circunstância para tentar entrar com a droga “camuflada” na comida.

As drogas seriam de outro detento, o qual foi conduzido, junto com a mulher e o filho, para a delegacia da cidade. Ao todo, 110 trouxinhas de substâncias semelhantes à maconha foram apreendidas, segundo apurou o Notícia Paraíba.

NOTICIA PARAIBA

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar