Cidades

Congo: mais duas comunidades rurais recebem água encanada

IMG-20240223-WA0055 Congo: mais duas comunidades rurais recebem água encanadaNa tarde desta quinta-feira (22), mais duas comunidades receberam água encanada no município do Congo, desta vez as torneiras foram abertas no “Riacho da roça” e “Mulungu”, beneficiando dezenas de famílias que participaram de todo o processo social preparatório para obra.

Flávia, na oportunidade, evidenciou a importância de mais uma obra entregue, algo que garante a continuidade do legado de Romualdo na busca do acesso à água. “Estamos seguindo um caminho que nunca deveria ter sido interrompido, algo que a Paraíba hoje vai tomando como referência”, discursou a prefeita.

Já o Deputado Estadual Dr. Romualdo (MDB) agradeceu a Flavinha por abraçar a causa e destacou que na Assembleia tem lutado para garantir o acesso à água na zona rural, mas também nas cidades, já que diversas localidades enfrentam o desabastecimento.

Além dos moradores, estiveram no evento os vereadores Dera, Jucélio e Fabiano, as vereadoras Ninha e Ceiça, secretários e diversas lideranças locais, que celebraram abençoados pela chuva que caiu no final da tarde no Cariri.

IMG-20240223-WA0054 Congo: mais duas comunidades rurais recebem água encanada

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar