Destaques

Prefeitura de São João do Tigre implanta Sistema de monitoramento de reconhecimento facial durante Tigre Fest

WhatsApp-Image-2024-02-12-at-10.05.49-700x394 Prefeitura de São João do Tigre implanta Sistema de monitoramento de reconhecimento facial durante Tigre Fest

Para garantir a segurança dos foliões que vão se divertir durante o Tigre Fest 2024, a Prefeitura de São João do Tigre implanta Sistema de monitoramento de reconhecimento facial em toda área do evento. O evento começou neste sábado (10) e segue até a terça-feira (13).

O prefeito Márcio Leite destacou a importância dessa novidade: “Buscamos as principais novidades para garantir o sucesso do evento em seus mais diferentes aspectos. A tecnologia tem nos ajudado a melhorar a experiência do usuário e também garantir um evento cada vez mais seguro.”

Tecnologia de reconhecimento facial tem se tornado uma tendência em eventos de grande porte, pois oferece diversos benefícios tanto para os participantes quanto para os organizadores. Além de reduzir significativamente o tempo de filas, ela garante uma melhor fluidez nos espaços, evitando aglomerações indesejadas. Através da Inteligência Artificial, o sistema é capaz de detectar possíveis fraudes, invasões e outras situações de risco, proporcionando uma maior segurança aos frequentadores.

 

De Olho no Cariri

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar