Esportes

Sesc-Flamengo bate o Sesi-Bauru pela Superliga Feminina e vence a 14ª seguida

WhatsApp-Image-2024-02-06-at-07.51.51-600x400 Sesc-Flamengo bate o Sesi-Bauru pela Superliga Feminina e vence a 14ª seguida

Jogadoras do Sesc-Flamengo comemoram vitória contra o Sesi-Bauru — Foto: Marcelo Ferrazoli/Sesi-SP

Parece notícia velha, mas o Sesc-Flamengo venceu mais uma na Superliga Feminina de vôlei. As cariocas bateram o Sesi-Bauru por 3 sets a 0 e conquistaram a 14ª vitória seguida, sendo 13 pela Superliga e uma pela Copa Brasil.

As parciais foram de 25/11, 25/22 e 25/19, no duelo disputado na Arena Paulo Skaf, em Bauru, no interior de São Paulo.

Com o resultado, o Fla soma sua 14ª vitória em 15 jogos e mantém a liderança isolada da Superliga. A equipe rubro-negra não perde uma partida desde novembro de 2023, quando foi superada pelo Minas.

Já o time bauruense passa a ter nove vitórias e seis derrotas e se mantém na quinta posição.

O Sesi-Bauru volta às quadras no próximo domingo, às 19h, fora de casa contra o Osasco, no ginásio José Liberatti. O Flamengo faz o clássico contra o Fluminense na sexta-feira da semana que vem (16), às 21h, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro.

O jogo

O favoritismo do Sesc-Flamengo era claro, mas o primeiro set foi ainda além do esperado. As visitantes fizeram um jogo perfeito e desfilaram em quadra, em todos os fundamentos. O atropelo ficou evidente ao final da parcial: 25 a 11.

O segundo período começou com o time rubro-negro mantendo o domínio e chegando a abrir 16 a 10. Porém, surpreendentemente, o Sesi-Bauru ressurgiu e anotou sete pontos seguidos, para assumir a dianteira.

A equipe da casa retomou a vantagem e abriu 20 a 17, obrigando o técnico Bernardinho a pedir tempo. O Flamengo acordou e com um bloqueio sólido e erros adversários, engatou cinco pontos consecutivos e conseguiu fechar em 25 a 22, para fazer 2 a 0.

O Sesi-Bauru começou o terceiro set com uma ligeira vantagem, mas o Sesc-Flamengo voltou a ter uma sequência e chegou a abrir cinco pontos em um 16 a 11. Porém, o time paulista não desistiu e conseguiu encostar, deixando o marcador em 18 a 17. Mas o bloqueio rubro-negro voltou a aparecer e o Fla fez pontos consecutivos para garantir um 25 a 19 na parcial final.

Globo Esporte

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar