Esportes

No primeiro jogo sem Sampaoli, Flamengo vence o Bahia no Maracanã

PEDRO-FLAMENGO No primeiro jogo sem Sampaoli, Flamengo vence o Bahia no MaracanãPedro, atacante do FlamengoInstagram/Pedro Guilherme

Foi a primeira partida do rubro-negro após a demissão do técnico argentino Jorge Sampaoli. Diretoria e time foram vaiados pela torcida em parte do jogo.

O duelo estava equilibrado até a expulsão do zagueiro Kanu, do Bahia, que fez falta em Gerson quando o meia estava em direção ao gol, no início do segundo tempo. O árbitro Savio Pereira Sampaio foi chamado pelo VAR e, após analisar o lance, trocou o cartão amarelo pelo vermelho, deixando o Tricolor baiano com um jogador a menos.

Com vantagem numérica em campo, o Flamengo não demorou para marcar o gol da vitória. Bruno Henrique foi atingido por Gilberto dentro da área e Savio Pereira Sampaio marcou pênalti. Pedro cobrou e marcou seu 98º gol com a camisa rubro-negra.

A vitória fez o Flamengo chegar aos 43 pontos na tabela e subir para a quarta posição. O Bahia segue com 25 e ocupa a primeira posição na zona de rebaixamento.

Aguardando uma possível chegada de Tite como novo técnico, o Flamengo encara na próxima rodada do Brasileirão o Corinthians, na Neo Química Arena, no próximo sábado (7).

Também no sábado, o Bahia de Rogério Ceni enfrenta o Goiás, rival direto na briga contra o rebaixamento, na capital goiana.

CNN

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar