Esportes

Chuvas impedem a realização dos dois jogos da 1ª rodada da Copa Dr. Chico de Futebol Feminino

Rurualzao-Femininno Chuvas impedem a realização dos dois jogos da 1ª rodada da Copa Dr. Chico de Futebol FemininoAs chuvas intensas que vem caindo em Monteiro, impediram a realização da 1ª rodada da Copa Dr. Chico, o Ruralzão feminino 2024.

Na 1ª partida, entre V10 e Barriguda, ficou constatado logo no início da tarde que o campo do Olaria não tinha condições de jogo e a partida foi automaticamente cancelada pela organização em comum acordo com as equipes.
Esta partida terá nova data e horário definidos pela organização em breve.
Já na 2ª partida, entre Malhada da Pedra e Cruzeiro do Barro, o 1º tempo chegou a ser disputado, mas após o intervalo as fortes chuvas caídas no Campo de Alex, impediram a continuação da partida, e esta segunda metade provavelmente também deverá ser disputada em nova data e horário a serem marcados.
Durante a semana, a Secretaria de Esportes vai se pronunciar sobre a remarcação das partidas e a sequência da competição, que foi uma das mais elogiadas no ano de 2023, sendo inserida no Calendário Mu

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar