Brasil

Paróquia Nossa Senhora Das Dores inicia construção de nova capela e convoca a comunidade para colaboração

Campanha de arrecadação é lançada para angariar materiais de construção e recursos financeiros para a Capela de Nossa Senhora das Graças.

428642932_18306425935183023_846857048433578300_n Paróquia Nossa Senhora Das Dores inicia construção de nova capela e convoca a comunidade para colaboraçãoA comunidade eclesiástica está em festa no bairro Alto da Serra em Monteiro.Sob os auspícios da Paróquia Nossa Senhora Das Dores, teve início o projeto de construção da Capela de Nossa Senhora das Graças, um ambicionado empreendimento que promete ser um novo epicentro para a fé e a solidariedade na região.

Com as paredes iniciais já se erguendo, o projeto agora entra em uma fase crucial que depende fortemente da colaboração da comunidade: a continuidade das obras. Para isso, a paróquia lançou uma campanha convidativa, apelando à generosidade de paroquianos e simpatizantes para darem sua “valorosa contribuição”.

“Já iniciamos a construção da Capela de Nossa Senhora das Graças, no bairro Alto da Serra. Mas, para continuarmos, precisamos de sua valorosa contribuição”, disse o pároco em comunicado, inspirando aos fieis o desejo de participar ativamente do projeto. Segundo a paróquia, a capela não será apenas um lugar para o culto religioso, mas também servirá como importante meio de evangelização e reunião da comunidade.

A lista de necessidades é direta, incluindo materiais básicos e fundamentais como cimento, tijolos e ferro. Destacam-se os elementos estruturais que permitirão que a capela ganhe forma e estabilidade para acolher os fiéis. Entende-se que cada contribuição, seja em materiais ou em recursos financeiros, é um passo a mais rumo à realização de um sonho comunal.

Para aqueles que preferem prestar apoio monetário, a campanha oferece uma opção prática e segura por meio de PIX. Os dados bancários, fornecidos com clareza e transparência, pertencem ao Banco do Brasil: Agência 229-1, Conta Corrente 4051-7, sob um código PIX dedicado (08704413/0022-93), facilitando a transferência de qualquer quantia.

A Paróquia Nossa Senhora Das Dores deixa aberto o convite à generosidade e frisa o impacto que a nova capela terá na comunidade: um lugar de acolhimento, oração e serviço. E ressalta: cada tijolo colocado, cada saco de cimento doado é mais do que uma mera contribuição material; é a edificação de um alicerce espiritual e comunitário que suportará gerações futuras em sua jornada de fé.

Comunidade e fé caminham juntas no bairro Alto da Serra. A concretização da Capela de Nossa Senhora das Graças depende agora dos corações e das mãos daqueles que, movidos pelo espírito de união e solidariedade, decidirem atender ao chamado.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar