Esportes

Secretaria de Esportes apoia realização de seletiva do Santos com mais de 400 atletas no Feitosão

IMG-20240318-WA0020 Secretaria de Esportes apoia realização de seletiva do Santos com mais de 400 atletas no FeitosãoO Estádio O Feitosão foi palco de uma grande seletiva que tem o objetivo de abrir as portas do futebol em grandes clubes do Sudeste do país para atletas de futebol do Cariri, de todas as idades.
A seletiva foi realizada nos últimos sábado e domingo, e foi organizada pelo ex-atleta profissional e hoje, diretor da escolinha de futebol R6, Rogério (o magrão) e o desportista e um dos diretores da equipe de futebol do Sítio do Meio, Wellington Paiva, com a colaboração de diversos amigos.
Participaram da “peneira”, atletas de diversas escolinhas de todo o Cariri, e ainda do Sertão de Pernambuco, com atletas de 10 a 19 anos.
Estiveram presentes representantes de diversos clubes do Sudeste, em especial o Santos Futebol Clube, tri-campeão da Libertadores, Tri-campeão mundial, e clube conhecido como maior formador de meninos craques do Brasil.
Foram mais de 400 atletas lutando pelo seu sonho de jogar em um grande clube de futebol.
A Prefeitura de Monteiro deu total apoio ao evento através da Secretaria de Esportes, com a cessão das dependências do complexo esportivo O Feitosão, e colocando toda sua equipe à disposição dos realizadores do evento.IMG-20240318-WA0020 Secretaria de Esportes apoia realização de seletiva do Santos com mais de 400 atletas no Feitosão IMG-20240318-WA0021 Secretaria de Esportes apoia realização de seletiva do Santos com mais de 400 atletas no Feitosão IMG-20240318-WA0019 Secretaria de Esportes apoia realização de seletiva do Santos com mais de 400 atletas no Feitosão
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar