Paraíba

Sandro Lira solicita cobertura e complemento das arquibancadas do estádio O Feitosão

2-1 Sandro Lira solicita cobertura e complemento das arquibancadas do estádio O FeitosãoO presidente da Câmara de Monteiro, o vereador Sandro Lira, apresentou um requerimento na Câmara de Monteiro, solicitando inovações no complexo esportivo O Feitosão.

Na solicitação, o parlamentar parabenizou a reforma do estádio implantadas pela prefeita Anna Lorena, mas na visão do parlamentar, o estádio ainda merece mais. Sandro Lira solicitou o complemento e cobertura das arquibancadas do Estádio no setor sombra do Feitosão, como também a construção das arquibancadas no setor sul (gol de cima). Outra solicitação, seria um local com piso elevado e rampa de acesso exclusivo para os cadeirantes e demais portadores de necessidades especiais.

“Monteiro é um berço de grandes desportistas e amantes do futebol. Além das melhorias já realizadas no estádio pela prefeita Anna Lorena, e já sentimos as melhorias nas finais da Copa Dr. Chico – O Ruralzão, mas o monteirense merece um melhor conforto em sua principal praça de esportes. A arquibancada existente, não suporta mais a demanda de público nos jogos, com mais de 60% do público ficando em pé. O monteirense merece desfrutar dos eventos em melhor comodidade. Sei que com a visão da prefeita, a mesma buscará a viabilidade para implantar estas inovações de grande relevância para nosso estádio” – falou Sandro Lira.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar