Esportes

Copa Dr. Chico de Futebol Feminino define detalhes e Secretaria anuncia aplicativo de controle de informações e dados da competição

Copa-Dr.-Chico-de-Futebol-Feminino Copa Dr. Chico de Futebol Feminino define detalhes e Secretaria anuncia aplicativo de controle de informações e dados da competição

A Secretaria de Esportes de Monteiro realizou no último sábado, 20, a primeira reunião preparatória visando as disputas da Copa Dr. Chico de Futebol Feminino 2024.

A reunião contou com a participação de representantes de 05 das 07 equipes que se inscreveram até o momento para participar da edição deste ano do campeonato, além do secretário Rostand Chaves e equipe, e imprensa local.
Durante o encontro, o secretário apresentou o calendário de competições a ser realizadas no ano de 2024, faltando apenas ajustar as datas da maioria delas, mas já com autorização da prefeita Anna Lorena.
Durante a reunião ficou definido que a Copa Dr. Chico Feminina terá início no dia 03 de março, e terá como fórmula de disputa duas chaves, onde haverá confrontos de equipes da chave A contra os times da chave B.
O Congresso técnico ficou marcado para o dia 03 de fevereiro e as inscrições de atletas podem ser realizadas até 26 de fevereiro. Poderão atuar na competição 03 atletas que não sejam naturais e nem tenham domicílio eleitoral em Monteiro.
Cada equipe poderá inscrever 20 atletas, e a premiação será definida no dia do congresso técnico, apesar de uma proposta ter sido apresentada, e sugerida por todos os participantes da reunião.

APLICATIVO DE CONTROLE
A grande novidade da competição e de várias outras a serem promovidas pela Secretaria de Esportes será um aplicativo onde os representantes das equipes poderão acompanhar todo o controle de números da competição.
Cartões amarelos e vermelhos, artilharia, dados completos de atletas e dirigentes, súmulas das partidas, e outras informações estarão à disposição de todos que baixarem o aplicativo que está em fase de finalização e será disponibilizado pela equipe da Secretaria de Esportes para os participantes.

MAIS COMPETIÇÕES
O secretário de Esportes, Rostand Chaves, afirmou que neste final de semana deverá ser realizada também a reunião preparatória da Copa Monteirense de Futsal masculino, que vai ser disputada paralelamente com o futebol feminino, e que hoje já conta com 12 equipes inscritas.

O PIPOCO
Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar