Policial

Grave Acidente na BR-412 deixa Duas Pessoas Feridas em Santa Luzia do Cariri

IMG-20240402-WA0383 Grave Acidente na BR-412 deixa Duas Pessoas Feridas em Santa Luzia do CaririNa manhã desta terça-feira, um grave incidente abalou a comunidade de Santa Luzia, distrito do Cariri. Duas pessoas foram atropeladas na BR-412, quando um veículo, por razões ainda não esclarecidas, saiu de sua trajetória e atingiu dois homens que estavam às margens da rodovia.

O acidente ocorreu em um trecho da BR que passa pelo distrito, por volta das 10 horas da manhã. Segundo informações preliminares, as vítimas, que estavam sentadas próximo à rodovia, foram surpreendidas pelo veículo desgovernado. A força do impacto foi tal que ambos necessitaram de cuidados imediatos.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas rapidamente e chegaram ao local para prestar os primeiros socorros. Os feridos foram encaminhados ao Hospital de Sumé, onde, de acordo com as últimas atualizações, estão passando por avaliações médicas. Ainda não foram divulgadas informações detalhadas sobre o estado de saúde das vítimas, mas sabe-se que ambos sofreram ferimentos graves.

A identidade do motorista, bem como as causas que levaram ao trágico evento, ainda estão sendo investigadas pela polícia local.

OPIPOCO

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar