DestaquesParaíba

Prefeita Anna Lorena anuncia programação do São João de Monteiro 2024 – Cidade Forró

IMG-20240411-WA0053-scaled Prefeita Anna Lorena anuncia programação do São João de Monteiro 2024 – Cidade ForróA expectativa acabou hoje, Monteiro! A prefeita Anna Lorena e a secretária de Cultura e Turismo, Christiane Leal e sua equipe passaram meses em um árduo e gratificante trabalho, o de escolher as atrações que farão parte do São João de Monteiro – Cidade Forró 2024.

Monteiro já é figura conhecida no estado da Paraíba por todas as realizações da prefeita Anna Lorena a frente da gestão municipal e uma delas é o São João que cresceu e ganhou os holofotes estaduais.

O São João de Monteiro é conhecido pela segurança e grande programação secundária como o Festival de Quadrilhas de Rua, a Cavalgada Junina, Corrida da Fogueira e o Pedala junino, entre outros.

E na noite desta quinta-feira, 11, a prefeita Anna Lorena junto com a secretária de Cultura e Turismo, Christiane Leal e a secretária adjunta, Eliane Andrade e os demais secretários e vereadores presentes anunciou para as festividades juninas as seguintes atrações para o Sítio São Francisco:

Dia 19:

Tuta do Acordeon

Osmando Silva

Forró da Geração

Dia 20

Zezinho

Chiquinho de Belém

Paulinho Pantera

Dia 21

Fagundes

Artuzinho do Acordeon

Ingrid Mickaelle

Dia 22

Cícero de Stende

Gente Boa

Forró + Eu

Dia 23

Adriano Lima

Forró Kent

Victor Hugo

Dia 24

Ceguinho do Piado

Kiel do Acordeon

Nanado Alves

Karla Julyane

Dia 25

Ramiro do Acordeon

Flávio e Cleide Forró das Antigas

Franklin & Clau

Xote Universitário

Dia 26

Araújos do Forró

Preto do Acordeon

Claudenir Fernandes

Adilson Trovão

Nico Batista

Dia 27

Biu dos Teclados

Niedson Nill

Patrões do Forró

Luis e Junior

Dia 28

João de Tião

Suelen

Ery Carlos

Banda Sou + Forró

Dia 29

Edvaldo do Acordeon

Cloves Ferreira

Lúcio e Léo

Forrozão MW

Durante o anúncio das atrações do palco principal, a prefeita Anna Lorena levou o público ao delírio ao anunciar a atração mais pedida de todos os tempos, o cantor Flávio José. E ainda dentro do leque de renome nacional estão Matheus e Kauan, Zé Vaqueiro e Zezé di Camargo e Luciano.

Logo após o anúncio das atrações, os monteirenses que prestigiaram o evento, seja na Praça, seja pela internet através da transmissão online, puderam entrar no clima d

o que será a maior festa de São João da região com o cantor Victor Hugo.

Programacao_Principal_Story Prefeita Anna Lorena anuncia programação do São João de Monteiro 2024 – Cidade Forró Programacao_Story Prefeita Anna Lorena anuncia programação do São João de Monteiro 2024 – Cidade Forró

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar