CidadesDestaques

Prefeitura de Zabelê promove reestruturação histórica na saúde municipal

1367B5A6-D649-4339-88ED-8EB18477AE8A Prefeitura de Zabelê promove reestruturação histórica na saúde municipalNesta semana, o Secretário de Saúde Laylson Neves e a Coordenadora Monaliza Viana marcaram presença em um evento de suma importância para o município de Zabelê, realizado em Campina Grande.

O encontro foi parte de uma etapa crucial no processo de reestruturação das pactuações da atenção especializada em saúde, visando realocar mais de 237 mil reais em recursos anualmente.Essa iniciativa representa um marco significativo para a saúde pública local, uma vez que a última atualização relevante ocorreu em 2010, com a antiga PPI (Programação Pactuada e Integrada).

Desde então, os gestores têm aguardado ansiosamente por essa atualização, reconhecendo sua importância para melhorar o sistema de saúde municipal.”A nova programação é um avanço histórico não apenas para Zabelê, mas para todo o estado. Estamos comprometidos em garantir uma assistência ágil e qualificada para nossa população”, afirmou o prefeito Dalyson Neves, destacando a importância dessa medida para o bem-estar e a qualidade de vida dos cidadãos.

Com essa reestruturação, espera-se que a saúde municipal seja fortalecida, proporcionando acesso mais eficiente aos serviços especializados e garantindo um atendimento de qualidade para todos os munícipes. Essa iniciativa demonstra o compromisso da Prefeitura de Zabelê em promover melhorias contínuas na área da saúde, visando sempre o bem-estar e a satisfação da comunidade local.

portalcariripb

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar