Destaques

Secretaria de Agricultura de Monteiro realiza recuperação de estradas na zona rural no mês de setembro

Estradas2-e1633358562576 Secretaria de Agricultura de Monteiro realiza recuperação de estradas na zona rural no mês de setembroTerminado o mês de setembro, a secretaria de Agricultura e Meio Ambiente prestou contas dos serviços realizados ao longo dos 30 dias em relação à recuperação de estradas.

Os pedidos de recuperação das estradas vicinais foram uma das prioridades neste mês de setembro, após o período de chuvas de forma organizada como já havia sido programado pela gestão municipal.

Para se ter uma ideia, somente neste mês de setembro foram recuperadas as estradas de pelo menos 36 comunidades rurais.

Foram recuperadas as estradas das comunidades de Espírito Santo, Catolé, Extrema, Riacho Verde, Mulungu, Bredos, Pau D’arco, Cupiras, Jerimum, Mocó de Baixo, Mocó de Cima, Poço de Baixo, Timóteo, Alastrado, Malhadinha, Bom Jesus, São José, Serra do Mocó , Quatro Cantos, Olho D’água do Silva, Tamanduá, Santana, Angiquinho, Sitio do meio, Santa Catarina (Louro, Ribeira, Lagoa, Lagoa dos caititus, Barro e regiões), Pedra Atravessada, Olho D’água do Neto, Riacho do Meio, Fundão, Cacimbinha, e Memphis.

“É mais uma série de ações e de trabalho da prefeita Ana Lorena e da nossa equipe, tendo em vista que temos um cronograma. Muitas vezes a população fica ansiosa pela ação, mas reconhece que no período certo, esta gestão chega e realiza os trabalhos”, afirmou o secretário Cícero Erinaldo (Chôva).Estradas3 Secretaria de Agricultura de Monteiro realiza recuperação de estradas na zona rural no mês de setembro Estradas4 Secretaria de Agricultura de Monteiro realiza recuperação de estradas na zona rural no mês de setembro Estradas-1 Secretaria de Agricultura de Monteiro realiza recuperação de estradas na zona rural no mês de setembro

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar