Chapa da oposição deve ter Pedro, Lucélio, Cássio e Lira
Acabou o prazo para desincompatibilização e se a oposição esperava uma marcha à ré do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), para entra na disputa pelo governo, o grupo não viu isso se concretizar. Agora, uma nova possível composição já começa a ser estudada pelos partidos que fazem parte da ala oposicionista.
Reuniões realizadas durante esse fim de semana revelam que o quarteto que deve formar a chapa majoritária do grupo será formado pelo deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), Lucélio Cartaxo (PV), Cássio Cunha Lima (PSDB) e Raimundo Lira (PSD), estes dois últimos devem disputar o Senado.
Desde a última quinta-feira (05) o grupo vinha se reunindo e esperou até o fim a decisão tanto de Cartaxo, em João Pessoa, quanto de Romero Rodrigues, prefeito de Campina Grande, que só teve seu ‘dia do fico’ nesse sábado (07).
Nesse xadrez eleitoral ainda tem também o senador José Maranhão (MDB), que garante ser candidato, mas que pode mudar de ideia até que o prazo de registro de candidatura se esgote.
Portal correio