Política

Pedro Cunha Lima comemora adesão de Veneziano e diz que “a Paraíba vai conhecer os frutos dessa aliança”

IMG_20221007_114049 Pedro Cunha Lima comemora adesão de Veneziano e diz que "a Paraíba vai conhecer os frutos dessa aliança"O candidato a governador Pedro Cunha Lima (PSDB) comemorou na manhã desta sexta-feira (07) a adesão do senador Veneziano (MDB) à sua candidatura no segundo turno e declarou que esta união servirá para mudar a realidade do Estado. “A Paraíba vai conhecer os frutos dessa aliança que se estabelece nesse instante. A Paraíba vai conhecer o resultado de um coletivo que se une para oferecer ao nosso estado algo melhor”, declarou Pedro conforme acompanhou o portal em entrevista coletiva.

Pedro Cunha Lima ainda comentou que o povo paraibano levou às urnas a mensagem de desejo de mudança. Ele continuou dizendo ainda que, para uma efetiva mudança, existe a necessidade de unir pessoas com o mesmo objetivo.

“Fico muito honrado de poder representar todo esse coletivo para que a partir do ano que vem a gente possa iniciar o momento mais importante, relevante dessa história, a gente possa mudar uma realidade”, disse Pedro Cunha Lima. “Tem uma frase que diz que nada é mais forte do que uma ideia cujo tempo chegou. Chegou o tempo de atender e eu sinto isso no olhar, sobretudo quando ando nas comunidades. Chegou o tempo de atender a uma mudança real, profunda”, completou o deputado, conforme acompanhou o ClickPB.

O anúncio foi feito na manhã desta sexta-feira (07) na sede do MDB em João Pessoa. Veneziano declarou sua adesão à candidatura de Pedro Cunha Lima para governador no segundo turno. Mesmo sendo opositores históricos em Campina Grande e na Paraíba, Veneziano optou pela aliança no segundo turno com o PSDB dos Cunha Lima como forma de fortalecer a oposição a João Azevêdo.

Clickpb

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar