Política

Pedro celebra união com MDB no segundo turno: “Grande aliança em favor da Paraíba”

IMG_20221007_095454 Pedro celebra união com MDB no segundo turno: “Grande aliança em favor da Paraíba”O candidato ao governo do estado, Pedro Cunha Lima (PSDB), celebrou nesta sexta-feira (7), a aliança com o MDB paraibano para a disputa no segundo turno das eleições. Logo mais, o vice-presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) anuncia seu apoio e de seus correligionários neste segundo turno.

Amigos, correligionários e a imprensa paraibana foram convidados para participarem do ato político na sede do Diretório Estadual do MDB, em João Pessoa.

Desde a segunda-feira Veneziano vem conversando com as lideranças que o apoiaram e ouvindo de cada um as impressões sobre que posicionamento o MDB e demais aliados deveriam tomar neste segundo turno.

Na quarta-feira, a convite do candidato à presidência da República Luis Inácio Lula da Silva (PT), Veneziano participou, em São Paulo, de um importante encontro com a presença de Lula e das principais lideranças estaduais de todo o Brasil que apoiam a candidatura do petista.

WhatsApp-Image-2022-10-07-at-09.12.29-e1665145226837-457x800 Pedro celebra união com MDB no segundo turno: “Grande aliança em favor da Paraíba”

MaisPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar