DestaquesEsportes

Ex-Jogadores das categorias de base de Treze e Campinense Reforçam o Tabajara de Monteiro

Reforços-do-Tabajara-300x300 Ex-Jogadores das categorias de base de Treze e Campinense Reforçam o Tabajara de Monteiro

Após estrear fora de casa com derrota na Copa Cariri de Juniores a diretoria do Tabajara de Monteiro partiu pra reforçar o elenco e entrar de vez na disputa pelo título da competição.

Para tanto a diretoria rubro-negra não mediu esforços para contratar jogadores já com experiência adquirida em clubes profissionais. Foram contratados essa semana os atletas, Géo, com passagem pelas categorias de base do Treze de Campina Grande, Felipe que já atuou no time Júnior do Campinense, Bruno que vestiu a camisa do CSP de João Pessoa e Robertinho ex-Bangú de Afogados da Ingazeira-PE.

Além deles também foi inscrito o jogador Jadson que foi formado na própria base do Tabajara. Os novos reforços estreiam sábado (21/10/17), contra a equipe do Atlético de Amparo no campo do aviaozão em Monteiro.

De acordo com a diretoria do Tabajara as contratações não devem parar por aí. Caso a equipe passe dessa fase para as semifinais, mas jogadores chegaram pra reforçar o Tabajara de Monteiro, inclusive já está em negociação um atacante de Santa Cruz do Capibaribe-PE.

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar