Cidades

Após o Carnaval, chuvas chegam a 63 cidades da Paraíba, segundo Aesa

 

download Após o Carnaval, chuvas chegam a 63 cidades da Paraíba, segundo Aesa

O fim das festividades de Carnaval foi marcado por chuvas em pelo menos 63 cidades da Paraíba. Os registros de chuvas aconteceram entre 7h da Quarta-feira de Cinzas (1º) e 7h desta quinta-feira (2). Segundo a Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa), a cidade que mais recebeu chuvas nestas 24 horas foi Pedras de Fogo, na região da Mata paraibana, onde choveu 87 milímetros.

Segundo a Aesa, além de Pedras de Fogo, outras cidades como Belém do Brejo do Cruz (51,1 mm), Santa Rita (49,7mm), Conde (48,6mm) e Coremas (43,5mm) completam a lista das cinco cidades com mais chuvas.

Ainda segundo a Aesa, a cidade do Conde, que recebeu 48,6 mm de chuvas nestas 24 horas, era uma das 39 cidades que ainda não haviam tido o registro de chuvas até o feriado do Carnaval.

A capital paraibana, João Pessoa, tev.e um registro de 37,2 mm de chuvas entre as manhãs de quarta-feira e quinta-feira. Já Campina Grande, no Agreste paraibano, teve 12,7 mm de chuvas. A cidade de Boqueirão, no Cariri paraibano, teve uma leve chuvas de 0,2 mm

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar