Brasil

Bolsonaro é alvo de panelaços durante pronunciamento na TV

F_0001022088 Bolsonaro é alvo de panelaços durante pronunciamento na TV

O presidente Jair Bolsonaro foi alvo de panelaços em São Paulo durante seu pronunciamento em rede nacional na TV na noite desta terça-feira (23).

Ele decidiu falar publicamente a respeito do enfrentamento ao coronavírus, em um momento em que a pandemia se aproxima da marca de 300 mil mortes no país. O novo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, tomou posse nesta terça, em substituição ao general Eduardo Pazuello.

Em São Paulo, houve panelaço em bairros como Santa Cecília (região central), Perdizes (zona oeste) e Saúde (zona sul).

O presidente tem sido alvo desse tipo de protesto desde o início da crise sanitária, há um ano. Neste ano, opositores de Bolsonaro também têm promovido carreatas pelo país para pedir o afastamento dele da Presidência.

Pesquisa do Datafolha feita entre os dias 15 e 16 apontou uma alta na rejeição ao trabalho de Bolsonaro na gestão da pandemia. Consideram o trabalho do presidente ruim ou péssimo 54% dos entrevistados, ante 22% que o classificam como bom ou ótimo.

Já avaliação do governo é considerada ruim ou péssima por 44% dos entrevistados. Mas outros 30% entendem que o presidente faz um trabalho ótimo ou bom. Para 24%, a avaliação é regular.

FOLHAPRESS

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo