DestaquesParaíba

Cacimbinha tem seus três finalistas do Campeonato Monteirense de Dominó

timthumb-11-1 Cacimbinha tem seus três finalistas do Campeonato Monteirense de Dominó

A manhã deste domingo, 25, na comunidade rural de Cacimbinha foi marcada pela segunda etapa das disputas do Campeonato Monteirense de Dominó. Com dezenas de inscritos, os três melhores foram premiados.

Na presença do vice-prefeito Celecileno Alves, do presidente da Câmara de Vereadores Bero de Bertino, dos Vereadores Cajó Menezes e Edilson Mendes (Corão), dos Secretários Rostand Chaves (Esportes), Alfredo Viana (Agricultura e Meio Ambiente) e Rogério Leite (Infraestrutura), os participantes fizeram jogos de muito raciocínio e técnica, ficando com as maiores premiações Genilson Farias Cesário (1º Lugar), recebendo o Troféu José B. Valentim – Zé Burrego; em 2º Lugar: Rogério Ferreira Leite recebeu o Troféu Geraldo F. de Lima – Geraldo Bigodão; e em 3º Lugar: Edilson Mendes com o Troféu: Ozael Cesário F. Xavier.

A entrega dos troféus foram feitos pelo vice-prefeito Celecileno Alves, representando a prefeita Anna Lorena, o vereador Bero de Bertino e o secretário Rostand Chaves.

O Campeonato Monteirense de Dominó é uma iniciativa da Secretaria de Esportes e a próxima rodada será no Sítio Impueira Funda. Para os interessados, as inscrições serão feitas na Secretaria de Esportes, localizada no Centro Cultural Alexandre da Silva Brito, de forma gratuita. Aos que não puderem se deslocar, também serão feitas inscrições momentos antes da competição.

O Campeonato de Dominó de Monteiro é dividido em seis etapas que serão realizadas na zona rural do município e os campeões de cada etapa participarão de três rodadas finais que serão realizadas no Centro Cultural Alexandre da Silva Brito, quando sairá o campeão geral.

O PIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar