DestaquesEsportes

“É como se Deus estivesse me pedindo a conta”, diz Pelé

O Rei também analisou o protagonismo dos grandes jogadores na atualidade e colocou Cristiano Ronaldo, Messi e Neymar na lista de melhores, mas fez ressalva ao brasileiro

PELE-627x400 "É como se Deus estivesse me pedindo a conta", diz PeléConsiderado o maior jogador da história do futebol, Pelé concedeu uma entrevista ao jornal italiano La Gazzetta dello Sport e falou sobre o protagonismo dos grandes jogadores da atualidade, fazendo ressalva sobre Neymar. O ex-jogador também disse quem foi o melhor defensor que já enfrentou e, principalmente, sobre sua saúde.

“Mesma que eu ainda sinta algumas dores, me sinto bem. Mas é como se Deus estivesse me pedindo a conta”, apontou o ex-atleta, que passou, recentemente, por alguns problemas de saúde.

CR7, Messi e Neymar

Pelé também analisou o protagonismo das grandes estrelas do futebol atual. Para o ex-jogador, em sua época cada país tinha um representante de alto nível, algo, que, não acontece atualmente. Pelé colocou Cristiano Ronaldo, Messi e Neymar na lista dos melhores, mas fez uma ressalva em relação ao brasileiro.

“Antigamente era possível encontrar dois ou três jogadores em cada país com grande cultura futebolística. Tínhamos Simões, Eusébio, Cruijff, Beckenbauer, Maradona, Garrincha ou Dida. Quantos eram? Tantos que é difícil de dizer. Hoje em dia temos duas ou três figuras. Messi, Cristiano Ronaldo e talvez Neymar, que ainda não é uma grande figura no Brasil”, disse, e completou apontando o melhor defensor que enfrentou:

“(Giovanni) Trapattoni foi o melhor defensor contra quem eu joguei, implacável e correto. Não era como os ingleses e argentinos. Quantas porradas me deram…”, finalizou.

TERRA

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Confira as mais Recentes
Fechar
Botão Voltar ao topo