DestaquesParaíba

Governador confirma pagamento de 13º a servidores a partir de agosto na Paraíba

04-joao_azevedo_foto_walla_santos_9 Governador confirma pagamento de 13º a servidores a partir de agosto na Paraíba

governador João Azevêdo confirmou, na tarde desta quarta-feira (22) que o Governo do Estado irá iniciar o pagamento do 13º salário a servidores a partir de agosto.

“A partido do mês de agosto agora voltaremos a pagar, por Secretaria, o 13º, a metade. Espero que agosto, setembro e outubro a gente liquide. E a segunda etapa será feito em dezembro”, disse à Pop Fm.

Em junho, foi iniciado o pagamento para pensionistas, reformados e aposentados. Segundo João, essas são as categorias mais frágeis em momento de pandemia.

“Há uma pratica comum de se antecipar em junho a primeira parcela ou uma parte do 13º. Em função da insegurança financeira que vivemos naquele momento e ainda estamos, nós decidimos que pagaríamos a pensionistas, reformados e aposentados que são as categorias mais frágeis nesse momento”, justificou.

 

Ascom

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar